Show - Evento aberto

The Cosmus Experience – Belo Horizonte

03/11/2024 | 18h

Grande Teatro

COMPRAR INGRESSOS

DESCRIÇÃO DO EVENTO

 

THE COSMUS EXPERIENCE BELO HORIZONTE

O Evento mais surreal e nostálgico em Tributo à obra de Cavaleiros do Zodíaco. Um show com as trilhas originais da série, revisitando todas as sagas e filmes da obra, com banda completa, orquestra, vocalistas originais dos temas em português como Edu Falaschi e Larissa Tassi, e presença de vários dubladores clássicos”.

Classificação Livre

VENDA DE INGRESSOS

O Minascentro dispõe de bilheteria física para a compra de ingressos.

Novo horário de atendimento: terças, quartas e quintas-feiras, das 13h às 18h.  EXCETO FERIADOS!

Endereço: Rua Curitiba 1.264

– Meia-entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens de baixa renda, menores de 21 anos, PNE e idosos, com apresentação de documentos.

Confira as regras de meia-entrada em:https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/belo-horizonte.html A venda dos ingressos será realizada mediante a disponibilidade dos mesmos.

Lembramos que para as compras realizadas pelo site da Sympla, haverá uma cobrança da taxa de conveniência no valor de 15% no valor do ingresso.

– Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessa-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do link:

– A Sympla e o Minascentro não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de vendas não oficiais ou por terceiros.

– Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas dentro do Grande Teatro, exceto água.

– O Minascentro possui estacionamento terceirizado com vagas limitadas.

– O estacionamento do Mercado Central permanecerá aberto durante o evento.

REALIZAÇÃO

The Cosmus Experience Brazil

Telefone: 11 – 98352.0934

“O MINASCENTRO NÃO SE RESPONSABILIZA PELA PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO SHOW/ESPETÁCULO E SIM PELA LOCAÇÃO DO ESPAÇO AO PRODUTOR.”

Entre em contato