Comédia stand-up - Evento aberto

Renato Albani – Assim caminha a humanidade

18/08/2023 e 21/08/2023
19:00 / 21:30 / 23:30 / 19:30

Grande Teatro

COMPRAR INGRESSOS

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Renato Albani em seu quarto show solo, relata os anos 1990/ 2000 e utiliza suas referências com programas de TV, desenhos animados, amigos/ histórias da infância e relacionamento familiar entre pais e filhos. A plateia se identifica imediatamente com os textos, que são objetivos e trazem muito riso e diversão.

SOBRE RENATO ALBANI Capixaba, 37 anos, radicado em São Paulo, Engenheiro Eletricista de formação e sem saber começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas.

Profissionalizou-se em 2010 quando passou a integrar o grupo Comédia 027, em Vitória – Espírito Santo e esteve em cartaz por mais 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman, The Noite com Danilo Gentili, além de ter shows e programas no canal Comedy Central. Se apresentou em eventos de empresas como Banestes Seguros, Jr Archievement, Vale, Redbull, Grupo Sá Cavalcante, Faveni, Lorenge S.A, Vivo, Crea- ES, Civit, PMI-ES, Espírito Santo Convention & Visitors Bureau e Samsung.

Como roteirista fez a oficina de roteiro com José Roberto Torero (2014) em Vitória no festival Vitória Cine Vídeo e o curso de roteiro para estórias ficcionais com Thiago Fogaça (2014) em São Paulo. É co-roteirista da peça “ Na minha tem, na sua tem e na dos outros também” em Vitória em (2013), fez a supervisão de roteiro do Especial de Comédia “Um gordinho e um violão” do humorista Dinho Machado, também fez a supervisão de roteiro da peça “Comédia em preto e branco e a cores” com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella e supervisão de roteiro de mestre de cerimônias e show corporativo do ator Marcelo Serrado.

Albani contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão e ficou mais de 3 anos em cartaz com seus shows solos de nomes: O MELHOR TRABALHO DO MUNDO, ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO e o atual ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA, todos com estreias e temporadas de sucesso no Teatro Frei Caneca em São Paulo, maior palco da comédia nacional na cidade que recebeu nomes como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Diogo Portugal, Marco Luque, Leandro Hassum, Fábio Porchat, Whindersson Nunes, Thiago Ventura entre outros grandes nomes da dramaturgia nacional.

Seu primeiro especial de comédia, EM PAIS tem mais de 3 MILHÕES de visualizações no Youtube e o segundo solo ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO mais de 6,8 MILHÕES, seu quarto show solo ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA foi gravado em 2022 para Amazon.

Atualmente, com novo solo: ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, está em temporada todo domingo, às 20h30, no Teatro Renaissance – São Paulo, palco renomado do teatro nacional, e viajando em turnê pelo Brasil.

SERVIÇO

LOCAL: Grande Teatro Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785 – Centro)

DATA: 18 e 21 de agosto

HORÁRIOS:

Dia 18/08 – 19:00 / 21:30 / 23:30

Dia 21/08 – 19:30 / 21:30

ABERTURA DOS PORTÕES: 

Dia 18/08 – 18:00

Dia 21/08 – 18:30

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos (menores somente poderão ingressar e permanecer no local quando acompanhado dos pais ou responsável)

DURAÇÃO: 60 MIN

VENDA DE INGRESSOS

O Minascentro dispõe de bilheteria física para a compra de ingressos.

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, 09:00 às 12:00 e 13:30 às 17:00.

A retirada poderá ser feita pela Rua Curitiba, 1264, entrada pelo estacionamento Contapark.

A venda dos ingressos será realizada mediante a disponibilidade dos mesmos.

Lembramos que para as compras realizadas pelo site da Sympla, haverá uma cobrança da taxa de conveniência no valor de 15% no valor do ingresso.

– Meia-entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens de baixa renda, menores de 21 anos, PNE e idosos, com apresentação de documentos.  Confira as regras de meia-entrada em: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/belo-horizonte.html

– Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessa-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do link:  https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203

– A Sympla e o Minascentro não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de vendas não oficiais ou por terceiros.

*Ao adquirir os ingressos, você concorda em compartilhar seus dados com os organizadores do evento, que podem utilizá-los para envio de comunicados, promoções e divulgação de novos eventos, dentro das regras da LGPD.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

– Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas dentro do Grande Teatro, exceto água.

– O Minascentro possui estacionamento terceirizado com vagas limitadas. 

– O estacionamento do Mercado Central permanecerá aberto durante o evento. 

AS REDES SOCIAIS @renatoalbani

– Instagram: 1,9M seguidores

– Youtube: 1,66 mi de inscritos

– Facebook: 1,1 mi seguidores

– TikTok: 1.6M seguidores

REALIZAÇÃO: CANGARAL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

CONTATO: (31) 3424- 5681/(31) 98880-2990 / [email protected]

Site: www.cangaral.com.br

“O Minascentro não se responsabiliza pela produção e organização do show/espetáculo e sim pela locação do espaço ao produtor.”

Entre em contato