Teatro - Evento aberto

O Grande Desencontro – Cia Barbixas e Melhores do Mundo

De: 21/01/2023 à 22/01/2023
21h e 18h

Grande Teatro

COMPRAR INGRESSOS

DESCRIÇÃO DO EVENTO

OS MELHORES DO MUNDO E OS BARBIXAS ANUNCIAM TURNÊ “O GRANDE DESENCONTRO”

As Cias de Teatro se apresentam no Grande Teatro do MinasCentro, dias 21 as 21h e dia 22 as 18h, na cidade de Belo Horizonte

O GRANDE DESENCONTRO reúne a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo e a Cia. Barbixas para uma festa de humor com momentos clássicos e novidades. Interações, intromissões, improvisos, interatividade e muito riso estão na pauta desse encontro imperdível.

Em dezembro de 2020 os dois grupos se encontraram e juntos com a Cia. Em Pé na Rede estrearam o espetáculo “Não é Stand Up” no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo. O encontro dos três grupos foi um sucesso e foi o pontapé para outras temporadas. Mas a pandemia veio e os encontros ficaram em suspenso.

Agora com a volta do Teatro, esse encontro se fará reunindo Os Barbixas e Os Melhores do Mundo! O espetáculo é idealizado a 9 mãos a partir de inúmeros encontros virtuais e presenciais, contará com uma abertura inédita criada para a ocasião com ambos os grupos em cena.

Sobre BARBIXAS

Os Barbixas são um trio formado por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. Apresentam tanto espetáculos de improviso quanto de esquetes. Centenas dessas cenas podem ser vistas em seu canal do Youtube que soma mais de 1 bilhão de visualizações e possui mais de 3,5 milhões de inscritos. Em média, são mais de 10 milhões de acessos por mês.

O grupo está em turnê ininterrupta a mais de 15 anos em teatros dentro e fora do Brasil, além de ter batido o recorde de maior temporada da história do TUCA, o teatro da PUC em São Paulo.

Sobre OS MELHORES DO MUNDO

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é um grupo teatral cômico de repertório que surgiu em 1995 em Brasília. Com um modo de fazer onde os integrantes escreviam, dirigiam e atuavam, além de realizar as outras funções criativas que compõem uma montagem teatral, o grupo produziu mais de 20 espetáculos autorais, e até o fim da década de 90, se consolidou na capital federal. Logo Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues começaram a experimentar temporadas em outras cidades e, após a grande exposição na internet da cena de Joseph Klimber – do espetáculo Notícias Populares – exibida no Programa do Jô em 2006, a Cia. começou a se apresentar em grandes casas de show por todo o Brasil. O sucesso se consolidou no ano seguinte também com a viralização de uma cena da comédia Hermanoteu na Terra de Godah. Ao longo da carreira a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo esteve ininterruptamente em cartaz e percorreu o Brasil inteiro diversas vezes com vários espetáculos, esteve 4 vezes em Portugal e 3 nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque e contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais.Em fevereiro deste ano a Cia lançou seu primeiro longa-metragem, Hermanoteu na Terra de Godah – O Filme com produção da Warner-Bros, na plataforma TELECINE.

Lei de Meia-entrada:

A meia entrada é destinada para estudantes, jovens de baixa renda, menores de 21 anos, PNE e idosos, com apresentação de documentos.  Confira as regras de meia-entrada em: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/belo-horizonte.html

– Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas dentro do Grande Teatro, exceto água.

– O Minascentro possui estacionamento terceirizado com vagas limitadas. 

– O estacionamento do Mercado Central permanecerá aberto durante o evento. 

Duração: 100 minutos

Elenco: Cia Barbixas e Cia os melhores do mundo

Class. Indicativa: 14 Anos

Entre em contato

    Receba nossa Newsletter