Feira - Evento aberto

Mostra Minas de Natal

De: 15/12/2023 à 23/12/2023

COMPRAR INGRESSOS

Mostra Minas de Natal

A partir do dia 15 de dezembro, cerca de 90 expositores participarão da 1ª Mostra Minas de Natal, organizada pelo Minascentro e pela Feira de Malhas de Tricô Sul de Minas, no centro de experiências localizado no hipercentro de Belo Horizonte.

Oportunidade para comprar presentes de Natal, a feira de mineiridades tem entrada gratuita e oferece uma grande variedade de produtos, que vão do vestuário, adornos, calçados aos doces típicos e quitandas mineiras. A Mostra, que fica até o dia 23 de dezembro, terá estandes de roupas masculinas, femininas e infantis, calçados, adornos, enfeites e maquiagem. Os visitantes poderão também adquirir as famosas porcelanas de Monte Sião, cidade do Sul do estado, produtos para pets e produtos da culinária como deliciosos embutidos, doces caramelizados, vinhos e sucos.

Será montada uma agradável praça de alimentação com grande variedade de restaurantes e lanchonetes. Outra grande atração será o Papai Noel, que estará diariamente na Mostra e os visitantes poderão, com celular ou máquina fotográfica própria, tirar fotos gratuitamente ao lado do “bom velhinho”.

Solidariedade:

Durante os nove dias de Mostra Minas de Natal, o Minascentro receberá doações de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Servas, instituição que presta serviços sociais de forma autônoma e tem auxiliado entidades socioassistenciais de todo estado de Minas Gerais há setenta anos.

De 15 a 23 de dezembro
Segunda a sexta: 13h às 21h
Sábado e domingo: 12h às 21h
Minascentro – Rua Guajajaras – 1022

Entrada gratuita, com ingressos retirados pelo site:

mostraminasdenatal.com.br

 

Entre em contato agora mesmo
com o nosso time de especialistas