Show - Evento aberto

Juliette – Turnê Ciclone

25/11/2023 | 21h

Grande Teatro

COMPRAR INGRESSOS

DESCRIÇÃO

JULIETTE ANUNCIA TURNÊ DO ÁLBUM “CICLONE”

Ela não para! Juliette vai viajar o Brasil com a sua mais nova turnê, intitulada “Ciclone”, que chega para celebrar sua nova fase. Inspirado no seu disco homônimo, o repertório da tour passeia por diversos estilos que vão do pop ao R&B, do piseiro ao afrobeat, marcado por uma sensação de renovação que se espelha na essência do álbum.

A estreia está marcada para acontecer em São Paulo, no dia 06 de outubro, passando por diversas regiões do Brasil. Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte também receberão a nova incursão da artista. Novas datas também serão anunciadas em breve.

Expressando a energia contagiante e sua paixão pelos palcos, o projeto reflete uma parte das reviravoltas intensas na vida de Juliette. Pronta para entregar uma experiência musical única e autêntica ao público, ela conta que a turnê “é um sonho que está se tornando realidade”.

A artista ainda descreve seus sentimentos em relação às suas próximas apresentações ao vivo. “Sinto uma profunda honra e gratidão por cada passo que me guiou até aqui, e por todos aqueles que compartilharam essa jornada comigo! ‘Ciclone’ é mais do que um projeto musical, é uma parte de mim. Cada letra, batida e melodia deste álbum foi cuidadosamente criada, exatamente como imaginei. É a minha alma expressa em forma de música! Estou ansiosa para transmitir toda essa emoção e autenticidade ao público, convidando todos a embarcar nessa viagem comigo!”, detalha.

Além dos sucessos já conhecidos do público, músicas como “Sai da Frente”, seu primeiro single, “Tengo”, Top 1 no Spotify Brasil, “Quase Não Namoro”, feat com Marina Sena, “Beija Eu”, feat Nairo, fazem parte da tour. Marcam presença também os mais recentes lançamentos: o dueto romântico-pop “Nós Dois Depois, com participação de Dilsinho, “Ninguém”, “Diamante”, “Não sou de Falar de amor”, feat João Gomes, e a faixa-título de seu próximo EP, “Ciclone”.

O disco foi lançado no fim de agosto e trouxe uma combinação de sonoridades, envoltas em uma roupagem pop, somada às suas nuances culturais e referências. O trabalho com nove faixas marca o início da nova fase na carreira musical da artista.

A produção musical da turnê é assinada pela Rodamoinho.

RECORDES

“Tengo”, o segundo single do álbum “Ciclone”, se tornou a música mais ouvida no Spotify Brasil no dia 30 de agosto e ocupou a posição 183 no Top 200 Global da plataforma. Além do Top 1 com “Tengo”, o álbum ocupa a 5o posição no TOP 5 debut global do Spotify.

A artista também emplacou mais cinco músicas no TOP 200 do Spotify Brasil na semana de estreia do disco. Com isso, ela tornou-se a terceira artista pop nacional mais escutada na plataforma atualmente.

“Galera de BH, Nosso show teve algumas mudanças: agora será no dia 25/11, no Minascentro. Importante ressaltar: os ingressos já comprados para o dia 18/11 continuarão valendo normalmente. E se por algum motivo você não puder comparecer, o estorno será realizado diretamente pelo site Meep. Conto com a presença de vocês nessa nova data! “

 

AVISOS:

* O evento permanece por ordem de chegada, sem lugar marcado.

* O ingresso comprado permanece válido. Quem comprou ingresso Pista Vip terá acesso ao Setor 1 (azul no mapa). Quem comprou Pista e Arquibancada terá acesso ao Setor 2 (verde no mapa).

* A doação de 1kg de alimento permanece válida para o benefício da meia entrada.

 

 

SERVIÇO

Show Juliette

Data: 25 de novembro, sábado

Abertura dos portões: partir de 20:00

Início do show: 21:00

LOCAL: Minascentro, Av Augusto de Lima, 785 – Belo Horizonte / MG

 

Realização:

Produtora Criar

Instagram:@produtoracriar

Site: produtoracriar.com.br

Informações: 31 98263-4644

Classificação: 18 anos (menores somente acompanhados de pai ou mãe)

 

ATENÇÃO!

* qualquer dúvida ou dificuldade ao realizar a compra, favor chamar nosso suporte no WhatsApp (31) 98203-1435.

* teremos meia entrada social para o público acima de 18anos, mediante doação 1 Kg de alimento não perecível na entrada do show. Essa promoção não é cumulativa e é válida apenas para ingressos inteira.

 

VENDA DE INGRESSOS

– Lembramos que para as compras realizadas pelo site da Meep, haverá uma cobrança da taxa de conveniência no valor de 10% no valor do ingresso.

– Meia-entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens de baixa renda, menores de 21 anos, PNE e idosos, com apresentação de documentos.

– Crianças até 2 anos no colo, acompanhadas de pai ou mãe, não pagam ingresso.

– A Meep, a Produtora Criar e o Arena Hall não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de vendas não oficiais ou por terceiros.

*Ao adquirir os ingressos, você concorda em compartilhar seus dados com os organizadores do evento, que podem utilizá-los para envio de comunicados, promoções e divulgação de novos eventos, dentro das regras da LGPD

ATENÇÃO!

O produtor é o único responsável pela devolução de valores referentes ao(s) ingresso(s).

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 dias a contar da data da compra e desde que realizado o pedido de devolução com no máximo 48h de antecedência do horário de início do evento. Situações fora do descrito estarão condicionadas à autorização da produção do evento.

A troca da titularidade deve ser solicitada pelo titular da compra e só pode ser realizada 1 vez por ingresso. A alteração apenas será realizada quando solicitada em até 48 horas antes da data do evento.

O evento em destaque é de inteira e exclusiva responsabilidade do produtor, assim como a venda, controle dos ingressos e alterações, sendo certo que a “MEEP TICKETS” apenas realiza o processamento digital e gestão dos recebíveis. NÃO partilhando, EM HIPÓTESE ALGUMA de assuntos referentes à produção, organização e adiamentos. Certo disso, não há o que se falar em termos de corresponsabilidade, solidariedade ou subsidiariedade.

 

“O MINASCENTRO NÃO SE RESPONSABILIZA PELA PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO SHOW/ESPETÁCULO E SIM PELA LOCAÇÃO DO ESPAÇO AO PRODUTOR.”

Entre em contato