Feira - Evento aberto

Feira de Malhas de Tricô – Sul de Minas

De: 07/07/2023 à 23/07/2023

Pavilhão de Exposições - 2º Piso

COMPRAR INGRESSOS

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas retorna a BH no mês de julho

 

O que está na moda neste inverno, está na Feira de Malhas

Após o sucesso da última edição de maio, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas retorna ao Minascentro nos dias 07 a 16 de julho, e o público terá a oportunidade de encontrar as tendências da moda para o inverno 2023 dos produtores das cidades mineiras de Jacutinga, Monte Sião e Andradas.  

Como já promoveu em outras edições, os organizadores da feira –  Dynamica Eventos – vão doar mil agasalhos para o Servas. As peças serão distribuidas entres entidades assistenciais de Belo Horizonte que acolhem crianças.

 

Multiplicidade no mix de produtos

Estarão em exposição diversos tipos de agasalhos para aquecer neste friozinho, como os casacos curtos e longos, os trench coats, jaquetas, conjuntos, além dos vestidos que podem ser usados com uma meia calça e calças de malha tricô e couro.  

Para atender todos os estilos, estarão disponíveis  desde peças tradicionais às práticas e confortáveis, que são curingas para montar composições que caem bem em várias ocasiões. Elas são elegantes e versáteis, podendo ser usadas na meia-estação e no inverno mais rigoroso. E para completar o look,  os visitantes poderão encontrar acessórios  (brincos, colares e bolsas), sapatos, cintos e roupas íntimas. 

Segundo a produtora de Moda e coordenadora da 63ª edição da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, Dayhana Nicoleti, “os tons terrosos e púrpuras estão em alta neste inverno, e trazem elegância e sofisticação para os looks. Aliás, estes tons quase sempre aparecem no inverno, já que sua paleta de cores é ampla e engloba desde o marrom escuro ao marrom-claro, passando pelo bege, cáqui e  caramelo. Tudo depende de como as pessoas vão misturar os tons nas malhas de tricô, no couro, lãs e outras texturas. A combinação podem transmitir um look mas sério ou mais despojado”. 

Os   ingressos  do evento podem   ser   obtidos   de forma gratuita pelo cadastro no site www.feirademalhassuldeminas.com.br ou adquiridos na bilheteria da feira no valor de R$10. 

 

SERVIÇO

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas 

Data: 07 a 23 de julho 2023 

Local: Minascentro – Rua Guajajaras, 1022 – Centro – Belo Horizonte. 

Hora: segunda a sexta, das 13h às 20h; sábado 12h às 20h e domingo de 12h às 16h. 

 

Acesso: Ingresso pode ser retirado gratuitamente por meio de cadastro no   site do evento (www.feirademalhassuldeminas.com.br). Aqueles que optarem pela aquisição do ingresso, o mesmo poderá ser obtido na bilheteria da feira, no valor de R$ 10,00. 

 

Facebook: dynamicaeventos

Instagram: feirademalhasdetricosuldeminas

Assessoria de imprensa:

Aieska Senra (31) 99550-7014 – [email protected]

Cristiane Araújo (31) 99701-7013 – [email protected]

Christina Lima (31) 99981-4897 – [email protected]

 

“O MINASCENTRO NÃO SE RESPONSABILIZA PELA PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO SHOW/ESPETÁCULO E SIM PELA LOCAÇÃO DO ESPAÇO AO PRODUTOR.”

Entre em contato agora mesmo
com o nosso time de especialistas