Show - Evento aberto

Baile do Magal

22/07/2023 | 21:30h

Grande Teatro

COMPRAR INGRESSOS

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Nascido em uma família de artistas, Sidney começou a cantar em programas infantis de televisão, mais tarde trabalhando também na noite, em boates e casas noturnas.

O sobrenome artístico surgiu em uma excursão pela Europa. Apareceu na mídia nos anos 70 como um cantor de músicas sensuais e românticas, causando furor entre as fãs.

Seu primeiro sucesso foi um compacto com a sugestiva música “Se Te Agarro Com Outro Te Mato”. Incorporando elementos da música cigana, da disco music e da música latina, se tornou popular, presença constante em programas populares de televisão, adotando o nome “Magal”.

Seu maior sucesso , “Sandra Rosa Madalena, a Cigana”, foi incansavelmente executado em programas como de Silvio Santos e Chacrinha entre o final dos anos 70 e início dos anos 80.

Um dos pontos altos de sua popularidade foi no início dos anos 90 – com a efêmera explosão da lambada, Sydney Magal tornou-se um dos maiores ícones desta época, explodindo com a música “Me Chama Que Eu Vou”, que foi inclusive tema de novela Rainha da Sucata da Rede Globo.

Magal também trabalhou em cinema, estrelando o filme “Amante Latino”, em que interpretava a si próprio e nos anos 90 buscou mudar um pouco a sua imagem, gravando um CD de jazz e bossa nova.

Seus shows são sucesso de público no Brasil a mais de 40 anos, atraindo público de todas as idades e gêneros.

Em seu novo show “Baile do Magal”, ele promete apresentar todos os seus sucessos e um repertório exclusivo de grandes clássicos da música internacional para dançar.

SERVIÇO

LOCAL: GRANDE TEATRO MINASCENTRO (Av. Augusto de Lima, 785 – Centro)

DATA: 22 de julho 2023

HORA: 21:30

ABERTURA DOS PORTÕES: 20:30

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre

VENDA DE INGRESSOS

O Minascentro dispõe de bilheteria física para a compra de ingressos.

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00.

A retirada poderá ser feita pela Rua Curitiba, 1264, entrada pelo estacionamento Contapark.

A venda dos ingressos será realizada mediante a disponibilidade dos mesmos.

Lembramos que para as compras realizadas pelo site da Sympla, haverá uma cobrança da taxa de conveniência no valor de 15% no valor do ingresso.

– Meia-entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens de baixa renda, menores de 21 anos, PNE e idosos, com apresentação de documentos. Confira as regras de meia-entrada em: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/belo-horizonte.html

– Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessa-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203

– A Sympla e o Minascentro não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de vendas não oficiais ou por terceiros

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

– Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas dentro do Grande Teatro, exceto água.

– O Minascentro possui estacionamento terceirizado com vagas limitadas.

– O estacionamento do Mercado Central permanecerá aberto durante o evento.

REALIZAÇÃO: MG ENTRETENIMENTO

Rede Sociais:@mgentretenimento

“O Minascentro não se responsabiliza pela produção e organização do show/espetáculo e sim pela locação do espaço ao produtor.”

Entre em contato