Show - Evento aberto

Wanessa Camargo – Livre Tour 2023

02/09/2023 | 22h

Grande Teatro

COMPRAR INGRESSOS

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Wanessa Camargo inicia a segunda etapa da sua “Livre Tour 2023”, que marca o lançamento de seu novo álbum homônimo. Dividido em três atos, o show promete levar o público a uma experiência emocionante e inesquecível.

No primeiro ato, Wanessa celebra o poder, a atitude e a força, com músicas que exaltam a força feminina e a independência. Em um universo romântico, o segundo ato nos envolve em histórias de amor e sentimentos profundos. E, finalmente, no terceiro ato, é hora de festejar com os maiores hits que farão o público cantar e dançar com muita alegria.

Com um repertório de mais de 2 horas, Wanessa apresentará suas novas músicas, bem como revisitará os 20 anos de sua carreira, incluindo sucessos como “O Amor Não Deixa”, “Apaixonada Por Você”, “Não Resisto a Nos Dois” e “Shine It On”

LIVRE  EXPERIENCE : Pequeno lote que garante encontro com Wanessa para fotos nos bastidores + crachá e brinde exclusivo Tour Livre.

*Fotos serão feitas com o fotógrafo oficial, não serão permitidas fotos feitas pelo celular.

*Não Incluí ingresso para o show do Minascentro, este deve ser comprado separadamente.

Local e horário serão definidos pela produção da Artista

Quem adquirir o ingresso entre em contato pelo email: [email protected] para validação do mesmo.

*Todos os participantes serão adicionados ao grupo do Livre Experience para informações sobre local onde será o encontro

* Dia, horário e local poderão sofrer alterações desde que com tempo mínimo de 5 dias antes do evento e concordância da maioria do grupo.

SERVIÇO

LOCAL: GRANDE TEATRO MINASCENTRO (Av. Augusto de Lima, 785 – Centro)

DATA: 02 de setembro

HORÁRIO: 22:00

ABERTURA DOS PORTÕES: 21:00

CLASSIFICAÇÃO: Livre

VENDA DE INGRESSOS

O Minascentro dispõe de bilheteria física para a compra de ingressos.

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, 09:00 às 12:00 e 13:30 às 17:00 (exceto feriados).

A retirada poderá ser feita pela Rua Santa Catarina 333.

A venda dos ingressos será realizada mediante a disponibilidade dos mesmos.

Lembramos que para as compras realizadas pelo site da Sympla, haverá uma cobrança da taxa de conveniência no valor de 15% no valor do ingresso.

– Meia-entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens de baixa renda, menores de 21 anos, PNE e idosos, com apresentação de documentos.  Confira as regras de meia-entrada em:https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/belo-horizonte.html

– Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessa-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do link:https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203

– A Sympla e o Minascentro não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de vendas não oficiais ou por terceiros

*Ao adquirir os ingressos, você concorda em compartilhar seus dados com os organizadores do evento, que podem utilizá-los para envio de comunicados, promoções e divulgação de novos eventos, dentro das regras da LGPD.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

– Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas dentro do Grande Teatro, exceto água.

– O Minascentro possui estacionamento terceirizado com vagas limitadas. 

– O estacionamento do Mercado Central permanecerá aberto durante o evento. 

REALIZAÇÃO: WZC

CONTATO: [email protected]

 “O Minascentro não se responsabiliza pela produção e organização do show/espetáculo e sim pela locação do espaço ao produtor.”

Entre em contato

    Receba nossa Newsletter